APARTAMENTO RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, JARDIM SÃO JORGE

Jardim São Jorge, Poços de Caldas - MG

Apartamento à venda

Cód. 304733301 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Apartamento residencial em poços de caldas - mg, jardim são jorge" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000, 48m² de área total, 48m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim São Jorge, Poços de Caldas.

Aproveite agora uma oportunidade única de adquirir seu novo lar no encantador bairro São Jorge! Apresentamos um lindo apartamento à venda, com uma área generosa de 48 metros quadrados. E o melhor de tudo: por apenas 145 mil reais, você poderá desfrutar de todo o conforto que esse imóvel tem a oferecer.

Com um design moderno e acolhedor, esse apartamento conta com 2 quartos espaçosos, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, você terá à disposição um banheiro funcional e bem distribuído, uma cozinha planejada para a praticidade do seu dia a dia e uma sala aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares.

Localizado em um dos bairros mais valorizados da região, esse imóvel oferece uma infraestrutura completa ao seu redor. Você encontrará diversas opções de comércio, serviços e lazer, como escolas, supermercados, parques e muito mais, tudo a poucos passos de distância.

Não perca essa oportunidade incrível de conquistar seu novo lar dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse maravilhoso apartamento à venda. Temos certeza de que você se encantará com tudo o que ele tem a oferecer. Venha fazer parte do bairro São Jorge e viver momentos inesquecíveis em seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos