APARTAMENTO RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, JARDIM COUNTRY CLUB

Jardim Country Club, Poços de Caldas - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303125096 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Apartamento residencial em poços de caldas - mg, jardim country club" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$780.000, 314m² de área total, 157m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Country Club, Poços de Caldas.

Venha se encantar com essa incrível oportunidade de morar em um verdadeiro paraíso! Com uma área total de 157,33 metros quadrados, este imóvel oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem. Com duas vagas de garagem, você terá a comodidade de estacionar seus veículos com segurança.

Ao entrar neste lar dos sonhos, você será recebido por três quartos aconchegantes, sendo um deles uma suíte perfeitamente projetada para proporcionar momentos de tranquilidade e privacidade. Além disso, há também um banheiro adicional, garantindo o conforto de todos os moradores.

A cozinha é um verdadeiro convite para os amantes da culinária. Com um espaço amplo e bem distribuído, você terá liberdade para soltar sua criatividade gastronômica. E para reunir a família e amigos, a sala de estar e de jantar são perfeitas. Aqui, momentos de confraternização e alegria serão vividos em grande estilo.

Mas o grande destaque deste imóvel é a sua cobertura. Um verdadeiro refúgio de lazer e entretenimento! Com churrasqueira, pérgolas, cozinha e até mesmo um banheiro, você poderá desfrutar de momentos incríveis ao ar livre. Além disso, há espaço para a instalação de uma piscina, onde você poderá se refrescar nos dias mais quentes e criar memórias inesquecíveis com sua família.

Não perca essa chance única de viver em um lugar que oferece tudo o que você sempre sonhou. Venha conhecer pessoalmente e se apaixonar por cada detalhe deste imóvel dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e prepare-se para viver momentos de felicidade e conforto em sua nova casa!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos