APARTAMENTO RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, FUNCIONÁRIOS

Funcionários, Poços de Caldas - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302061994 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Apartamento residencial em poços de caldas - mg, funcionários" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 264m² de área total, 132m² de área privada, área de serviço e está localizado em Funcionários, Poços de Caldas.

Venha se encantar com este incrível apartamento disponível para venda no Centro!

Com uma disposição interna impecável, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. São 03 dormitórios, sendo 01 suíte, perfeitos para acomodar sua família com comodidade e privacidade. Além disso, você encontrará uma espaçosa sala de estar e uma sala de jantar, ideais para momentos de convivência e descontração.

A cozinha é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, com espaço suficiente para preparar as mais deliciosas refeições. Sem contar com o banheiro social, lavanderia e uma charmosa área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares para momentos especiais.

Se você precisa de um espaço para trabalhar em casa, este apartamento também oferece um escritório, garantindo privacidade e tranquilidade para suas atividades profissionais. E para aproveitar os dias ensolarados, você pode relaxar e apreciar a vista na varanda.

Não se preocupe com estacionamento, pois este imóvel conta com 02 vagas de garagem, além de um cômodo individual para maior conforto e organização.

E para facilitar seu dia a dia, o edifício possui elevador, trazendo mais praticidade e comodidade para você e sua família.

Além de todos esses diferenciais, o apartamento é totalmente planejado, oferecendo um acabamento de alta qualidade e bom gosto.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um lindo apartamento no Centro! Agende já sua visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos