APARTAMENTO RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, CENTRO

Centro, Poços de Caldas - MG

Apartamento à venda

Cód. 305914678 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 2.380.000

O imóvel "Apartamento residencial em poços de caldas - mg, centro" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.380.000, 180m² de área total, 180m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Centro, Poços de Caldas.

Venha se encantar com esta cobertura de tirar o fôlego, localizada no coração do centro da cidade. Com uma vista deslumbrante e um espaço de 180 metros quadrados, este imóvel possui tudo o que você precisa para viver com conforto e sofisticação.

Com 3 quartos, sendo 2 suítes, sala ampla, cozinha moderna, banheiro, lavabo, lavanderia e escritório, esta cobertura é perfeita para quem busca um espaço amplo e bem distribuído. Além disso, conta com uma churrasqueira e acessórios, coifa para churrasqueira, máquina de lavar louça, fogão, forno, micro-ondas, lareira, adega, cervejeira frigobar, marcenaria, lustres e sistema de varal, todos os detalhes foram pensados para proporcionar o máximo de conforto e praticidade para você.

E não é só isso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com piscina, academia, sauna, área gourmet e salão de festas, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar dos sonhos!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos