APARTAMENTO RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, CAMPO DA MOGIANA

Campo da Mogiana, Poços de Caldas - MG

Apartamento à venda

Cód. 304486162 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Apartamento residencial em poços de caldas - mg, campo da mogiana" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$320.000, 62m² de área total, 62m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Campo da Mogiana, Poços de Caldas.

Seu novo lar está a poucos passos do coração pulsante da cidade - um apartamento incrível e imperdível, aguardando por você!

Imagine-se vivendo em um apartamento dos sonhos, estrategicamente localizado a uma curta distância do centro. Aqui, você estará cercado por todas as conveniências e facilidades que a vida urbana tem a oferecer!

Desfrute da praticidade de ter tudo o que precisa ao seu alcance: lojas, restaurantes renomados, entretenimento vibrante e uma infinidade de opções de transporte público. Este é o endereço perfeito para aqueles que valorizam estar no epicentro das melhores oportunidades e experiências.

Com um design moderno e elegante, este apartamento é um verdadeiro refúgio urbano. Seus amplos espaços e janelas do chão ao teto permitem a entrada abundante de luz natural, criando ambientes arejados e acolhedores.

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de conforto e qualidade de vida. A cozinha gourmet totalmente equipada é perfeita para os entusiastas da culinária, enquanto os quartos espaçosos proporcionam o descanso tranquilo que você merece após um longo dia.

A cereja do bolo é a vista deslumbrante que o apartamento oferece. Imagine-se contemplando os arranha-céus da cidade, as luzes cintilantes à noite e os eventos emocionantes que acontecem bem ao seu lado.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento que encapsula tudo o que você deseja em um lar. Seja bem-vindo ao estilo de vida sofisticado e empolgante que só um endereço próximo ao centro pode oferecer!

Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se encantar por esta joia imobiliária. Seu futuro está aqui, esperando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos