APARTAMENTO RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, CAMPO DA MOGIANA

Campo da Mogiana, Poços de Caldas - MG

Apartamento para alugar

Cód. 303664633 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em poços de caldas - mg, campo da mogiana" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$900 /mês, 30m² de área, imóvel novo e está localizado em Campo da Mogiana, Poços de Caldas.

Venha desfrutar de uma vida tranquila e confortável em um charmoso apartamento residencial no Campo da Mogiana, em Poços de Caldas. Com 1 dormitório e 1 banheiro, este imóvel encantador oferece tudo o que você precisa para viver com praticidade e comodidade.

Com uma área construída de 30,00 m² e um total de 30,00 m², este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, o valor da locação já inclui água, luz e condomínio, garantindo um custo-benefício excepcional.

Imagine-se chegando em casa todos os dias e encontrando um ambiente agradável, perfeitamente iluminado e com uma atmosfera acolhedora. Aqui, você terá total privacidade para relaxar, descansar e aproveitar momentos especiais.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este apartamento oferece fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer. Você estará próximo de supermercados, escolas, restaurantes, parques e muito mais, facilitando o seu dia a dia e proporcionando maior qualidade de vida.

Não perca esta oportunidade única de encontrar o seu lar dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e benefícios deste incrível apartamento. Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar você em todo o processo de locação.

Venha viver em um lugar que oferece conforto, praticidade e segurança. Venha viver no Campo da Mogiana, em Poços de Caldas. O seu novo lar está esperando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos