APARTAMENTO RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, JARDIM PANORAMA

Jardim Panorama, Montes Claros - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304102401 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 485.000

O imóvel "Apartamento residencial em montes claros - mg, jardim panorama" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$485.000, 10m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Jardim Panorama, Montes Claros.

Seu novo lar te aguarda nesta incrível Cobertura

Localizado em uma região privilegiada, esta Cobertura de 3 quartos é ideal para quem busca conforto, elegância e praticidade. Com 140,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

? Com 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte, todos com acabamentos modernos e de alta qualidade, você poderá descansar tranquilamente e recarregar as energias para os desafios do dia a dia.

? A sala de estar é um convite ao aconchego, com espaço amplo para receber visitas e criar memórias inesquecíveis. A iluminação natural é abundante, proporcionando um ambiente leve e harmonioso.

Os dois banheiros e a suíte possuem acabamentos de primeira linha, com revestimentos modernos e elegantes. Além disso, a praticidade da disposição dos banheiros irá facilitar o dia a dia de toda a família.

O apartamento conta ainda com uma vaga de garagem, oferecendo comodidade e segurança para estacionar seu veículo. Você não precisará se preocupar com estacionamento nas ruas movimentadas.

? Além de todas essas maravilhosas características, a Cobertura dispõe de áreas de lazer, como piscina, academia e salão de festas, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para você e sua família, sem precisar sair de casa.

A localização não poderia ser melhor! Próximo a comércios, escolas, hospitais e a poucos minutos do centro da cidade, você terá acesso facilitado a todos os serviços necessários para uma vida prática e confortável.

Fale conosco: (38) 3222-1446 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos