APARTAMENTO RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, JARDIM PANORAMA

Jardim Panorama, Montes Claros - MG

Apartamento à venda

Cód. 304102399 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Apartamento residencial em montes claros - mg, jardim panorama" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$290.000, 70m² de área, imóvel novo e está localizado em Jardim Panorama, Montes Claros.

VIVA O LUXO E O CONFORTO - APARTAMENTO ÚNICO À VENDA

Localização privilegiada, no coração da cidade!

Você está em busca de um lar que ultrapasse todas as suas expectativas? Se sim, então você veio ao lugar certo! Apresentamos a você um apartamento dos sonhos, com todas as características e comodidades que você sempre desejou.

? 3 quartos espaçosos - Espaço para toda a família! ?

Se você valoriza privacidade e conforto, este apartamento é perfeito para você! Com 3 quartos espaçosos, todos eles projetados para proporcionar a sensação de tranquilidade e aconchego que você precisa. Cada quarto é cuidadosamente iluminado, com amplas janelas que permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente sereno e relaxante.

1 suíte - O seu refúgio particular!

Este apartamento também oferece uma suíte exclusiva, com um banheiro privativo para momentos de relaxamento sem interrupções. Com um design moderno, acabamentos impecáveis e uma atmosfera luxuosa, a suíte é o lugar perfeito para você recarregar as energias e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade.

? 1 sala ampla - Perfeita para receber amigos e familiares! ?

A sala deste apartamento é simplesmente encantadora! Com espaço de sobra para acomodar diversos ambientes, você poderá criar um espaço de estar, um home theater ou até mesmo uma sala de jogos. Seja qual for o seu estilo, a sala é flexível e permite que você a transforme em um ambiente acolhedor e convidativo.

2 banheiros - Conforto e praticidade para o seu dia a dia!

Com 2 banheiros elegantes e bem equipados, você nunca terá que se preocupar em esperar para usar o banheiro. Além disso, o revestimento de alta qualidade e os acessórios modernos garantem uma experiência de banho relaxante e revigorante todos os dias.

1 vaga de garagem - Segurança e tranquilidade para o seu veículo!

Com uma vaga de garagem exclusiva, você não precisará se preocupar em encontrar estacionamento nas ruas movimentadas da cidade. Proteja seu veículo dos elementos e desfrute da comodidade de ter um lugar seguro e privativo para estacionar.

70,00 m² de área - Espaço bem distribuído e aproveitado!

Este apartamento não só oferece uma distribuição inteligente dos espaços, mas também utiliza cada metro quadrado de forma eficiente. Cada cômodo foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade, sem comprometer o estilo e a elegância.

Áreas verdes, comodidades e muito mais!

Além de todas essas incríveis características, este apartamento está localizado em uma região com fácil acesso a áreas verdes, parques, centros comerciais, restaurantes e muito mais. Aqui, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão do conforto e da qualidade de vida.

Não perca esta chance de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Venha conhecer pessoalmente todas as maravilhas que este imóvel pode oferecer e prepare-se para se apaixonar. Seu novo lar aguarda por você!

Fale conosco: (38) 3222-1446 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos