APARTAMENTO RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, CENTRO

Centro, Montes Claros - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 252044608 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 669.000

O imóvel "Apartamento residencial em montes claros - mg, centro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$669.000, 156m² de área total, 156m² de área privada e está localizado em Centro, Montes Claros.

Você merece viver em um lugar incrível! Apresentamos a você a oportunidade perfeita para realizar o seu sonho de morar em um apartamento residencial no coração do Centro de Montes Claros. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esta espaçosa unidade oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 108,00 m², sendo totalmente útil, este apartamento é perfeito para quem busca espaço e comodidade. Além disso, conta com 2 vagas de estacionamento para garantir a praticidade do seu dia a dia.

Mais do que um imóvel, esta é uma oportunidade de proporcionar mais segurança e qualidade de vida para a sua família. Imagine poder desfrutar de momentos incríveis em um local encantador, onde você terá todo o conforto e tranquilidade que precisa.

Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo com o nosso consultor Valdir Ribeiro, registrado no CRCI 27122. Ele está à disposição para te fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente este incrível apartamento.

Realize o seu sonho de morar em um local incrível. Ligue para o Valdir Ribeiro pelo telefone 038999378771 ou entre em contato pelo WhatsApp. Não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante
VS
Valdir Ribeiro Dos Santos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos