APARTAMENTO RESIDENCIAL em BELO HORIZONTE - MG, LUXEMBURGO

Rua Guaicuí, Luxemburgo, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 305362087 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.728.000

O imóvel "Apartamento residencial em belo horizonte - mg, luxemburgo" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.728.000, 150m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Guaicuí, Luxemburgo, Belo Horizonte.

Apartamento à venda no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte/MG!

Com 105 m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área de lazer incrível. Além disso, a torre única oferece uma infraestrutura completa para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Com 78 unidades no total, o edifício possui opções de 3 e 4 quartos, com suítes e espaços amplos para o conforto de todos. As unidades variam de 106 m² a 265 m², atendendo às necessidades de cada morador.

A área de lazer é um destaque à parte, com piscina adulto e infantil, churrasqueira, fitness, quadra recreativa, espaço gourmet, salão de festas e muito mais. Tudo projetado para proporcionar momentos de diversão e relaxamento.

Além disso, a segurança é garantida com guarita 24 horas, controle de acesso por biometria e CFTV, oferecendo tranquilidade para você e sua família.

Sustentabilidade também é uma prioridade no empreendimento, com placas fotovoltaicas, reaproveitamento de águas pluviais e iluminação de LED, pensados para promover o uso consciente dos recursos naturais.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar completo e repleto de conforto. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este apartamento no bairro Luxemburgo!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos