APARTAMENTO RESIDENCIAL em BELO HORIZONTE - MG, COPACABANA

Copacabana, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 304530614 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Apartamento residencial em belo horizonte - mg, copacabana" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 49m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Copacabana, Belo Horizonte.

APARTAMENTO DOS SONHOS À VENDA!

Localizado em um dos bairros mais charmosos e valorizados da cidade, apresentamos um imóvel que vai te encantar! ?

? 2 quartos espaçosos, ideais para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Imagine acordar todos os dias em um ambiente aconchegante e com uma vista panorâmica incrível!

? Uma ampla sala de estar, perfeita para criar momentos inesquecíveis com seus entes queridos. Um espaço versátil, onde você poderá receber visitas, relaxar após um longo dia de trabalho ou até mesmo criar um home office confortável e funcional. ?

Moderno banheiro com acabamentos de qualidade, proporcionando um ambiente sofisticado e prático para o seu dia a dia. Nada melhor do que poder desfrutar de um banho relaxante em um ambiente inspirador!

Para facilitar a sua rotina, o apartamento conta com 1 vaga de garagem exclusiva. Chega de preocupações com estacionamento!

Com uma área de 49,00 m², este imóvel é perfeito para quem busca um espaço aconchegante, com todo o conforto e praticidade que você merece.

Além de todas essas características, o apartamento está localizado próximo a uma ampla variedade de comércios, escolas, hospitais e outras conveniências que irão facilitar a sua vida.

E não para por aí! O condomínio dispõe de uma estrutura completa de lazer, com piscina, academia, playground e salão de festas. Tudo isso para que você e sua família possam aproveitar ao máximo os momentos de descanso e diversão. ?????

Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Temos certeza de que você vai se apaixonar!

Venha fazer parte deste novo capítulo da sua vida!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos