Apartamento Padrão, 2 dormitórios, 1 banheiros

Jardim Alvorada, Contagem - MG

Apartamento à venda

Cód. 304166006 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 198.000

O imóvel "Apartamento padrão, 2 dormitórios, 1 banheiros" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$198.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Alvorada, Contagem.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar incrível! Estamos animados em anunciar o pré-lançamento dos nossos novos apartamentos de 2 quartos em Contagem, com área de lazer completa e muitos outros benefícios exclusivos!

Estes apartamentos foram projetados para atender às necessidades de quem procura conforto, praticidade e qualidade de vida. Com 2 quartos espaçosos, você terá muito espaço para acomodar sua família ou amigos. A cozinha e a sala de estar também são espaçosas e funcionais, tornando a vida cotidiana ainda mais fácil e agradável.

E para aqueles que procuram diversão e relaxamento, a área de lazer é um verdadeiro sonho! Você pode desfrutar de uma piscina incrível, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e muito mais.

Este é um pré-lançamento incrível que você não pode perder! Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e reserve seu apartamento antes que seja tarde demais. Venha conhecer o seu novo lar, agende uma visita e comece a sonhar com uma nova vida!

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: L8nD4VNLN1Dnojpr

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos