Apartamento (oportunidade

Rua Castanheira, Sion, João Monlevade - MG

Apartamento à venda

Cód. 300419259 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Apartamento (oportunidade" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 62m² de área e está localizado em Rua Castanheira, Sion, João Monlevade.

à descrição desse belíssimo apartamento à venda! Perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos melhores bairros da cidade.

Localizado em uma rua tranquila e de fácil acesso, o apartamento fica a apenas uma quadra da famosa Av. Alberto Lima e bem próximo do Mart Minas, onde você pode encontrar tudo o que precisa para o seu dia a dia.

O apartamento conta com acabamentos em porcelanato e armários planejados na cozinha e no banheiro, oferecendo um ambiente ainda mais sofisticado e requintado.

Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem coberta, garantindo a segurança e tranquilidade que você precisa para estacionar seu veículo.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, bem localizado e com acabamentos de alta qualidade. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e se encantar com todos os detalhes deste incrível apartamento!

#apartamento #joaomonlevade #imoveisjoaomonlevade #aptojm

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos