Apartamento Garden - 3 quartos, 1 suíte e 1 vaga

Rua Américo Lobo, Progresso, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 298688256 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 299.000

O imóvel "Apartamento garden - 3 quartos, 1 suíte e 1 vaga" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$299.000, 92m² de área e está localizado em Rua Américo Lobo, Progresso, Juiz de Fora.

este incrível apartamento garden!

Ótima localização em rua plana, com ponto de ônibus em frente à casa para sua comodidade, é um apartamento ideal para quem quer morar ou investir!
Acesso rápido e fácil para o bairro Manoel Honório e centro da cidade, com amplo número de linhas de linhas de ônibus que passam próximos, sem falar no comércio de padarias, mercearias, escolas, farmácias, lojas de pets e em breve, uma unidade do Bahamas próximo.

Na entrada, um lindo jardim com luminária clássica e um banquinho ao fundo já te dá um toque aconchegante!

Adentramos então em uma sala clara e bem arejada, com piso em cerâmica que imita madeira, dando um charme ao cômodo, e uma parede em cerâmica tornado a sala mais atraente!
Seguimos para um quarto amplo, claro e arejado na parte da frente da casa, com piso em cerâmica parecendo madeira.

Pelo corredor, temos acesso ao 2º quarto, claro e arejado de piso laminado, que tem uma atraente área externa com banco lateral junto à parede. Aqui sua criatividade pode dar vida a este espaço único e privativo!
Temos também o 3º quarto, uma suíte com armário planejado em madeira, piso laminado e banheiro com piso em cerâmica, com paredes azulejadas.

Banheiro social com piso em mármore claro, pia com bancada em mármore claro e gabinete sob a pia, além das paredes azulejadas e com box em blindex.

Seguindo, temos ao final do corredor uma ampla copa com 2 ambientes, com paredes azulejadas e piso em cerâmica com imitação de madeira, e uma ampla, clara e arejada cozinha com piso em cerâmica clara e piso em cerâmica clara.

E encontramos por fim uma ampla, clara e arejada área de serviço com vista, e um cômodo para despensa.

Venha conhecer!
Agende comigo uma visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos