Apartamento com Espaço Gourmet Bairro Sidil

Rua Pará, Santo Antônio, Divinópolis - MG

Apartamento à venda

Cód. 302153845 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Apartamento com espaço gourmet bairro sidil" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$790.000, 220m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Pará, Santo Antônio, Divinópolis.

por um apartamento de primeiro andar com localização privilegiada e acabamento de primeira linha? Então esta é a opção ideal para você!

Com três quartos com armários planejados, sendo uma suíte máster ampla, esta unidade oferece todo o conforto e privacidade que você precisa.

A sala é espaçosa, com espaço para dois ambientes e a cozinha é equipada com armários planejados, fogão cooktop e coifa, garantindo praticidade e modernidade no seu dia a dia.

Há ainda uma excelente área de lazer coberta e teto retrátil com cozinha gourmet, churrasqueira, lavabo com espelho, área privativa descoberta, perfeita para festividades.

O apartamento é rebaixado em gesso, com paredes emassadas e um projeto luminotécnico que garante a sofisticação em todos os cômodos.
O prédio conta com elevador, câmaras de segurança, hall decorado e salão de festas, 02 vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade dos moradores.

A localização deste apartamento é outro ponto forte! Há supermercados, academias, farmácias, padarias, escolas, restaurantes, bares, postos de combustível e uma grande variedade de comércios na região, trazendo ainda mais praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Não perca mais tempo, agende sua visita agora mesmo e venha conhecer este incrível apartamento de primeiro andar com localização privilegiada e acabamento de primeira linha!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos