Apartamento em Rua MArcos Angelo da Silva - Vale das Orquídeas - Contagem/MG

Rua Marcos Angelo da Silva, Vale Das Orquídeas, Contagem - MG

Apartamento à venda

Cód. 299725978 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 279.600

O imóvel "Apartamento em rua marcos angelo da silva - vale das orquídeas - contagem/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$279.600, 55m² de área e está localizado em Rua Marcos Angelo da Silva, Vale Das Orquídeas, Contagem.

no n a venda em Rua MArcos Angelo da Silva - Vale das Orquídeas - Contagem/MG


Apartamento com área privativa, em prédio individual!! Sendo: 02 quartos, Sala bem arejada podendo utilizar como dois ambientes, Cozinha toda revestida em cerâmica, área privativa com espaço aproximadamente de 23m2, Banho social, área de serviço, duas vagas de estacionamento sob pilotis.
Apartamento todo em acabamento com cerâmica, área construída do apartamento de aproximadamente 50 metros, apartamento próximo a área de comércio, próximo a upa de contagem, próximo a escolas, e linhas de ônibus..

É um excelente imóvel nesta localização.
55m² em Contagem, Vale das Orquídeas

Eu tenho bastante conhecimento neste bairro Vale das Orquídeas e terei o maior prazer em te ajudar na escolha da melhor opção.

Também posso te ajudar no processo de financiamento

O bairro Vale das Orquídeas, na cidade de Contagem, é um lugar maravilhoso para se viver. Possui uma localização privilegiada, com fácil acesso a vários serviços e comércios. Além disso, o bairro conta com ótimas opções de lazer, como parques, quadras esportivas, academias e outras atrações. A segurança também é um dos destaques do bairro, que conta com uma boa infraestrutura para garantir a tranquilidade dos moradores. Por fim, o Vale das Orquídeas é um lugar acolhedor, onde as pessoas se sentem bem-vindas e se relacionam com facilidade.

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Euzilene Silva CRECI: 25450

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos