Apartamento em Ouro Preto - Belo Horizonte

Rua Professor Domício Murta, Ouro Preto, Belo Horizonte - MG

Apartamento para alugar

Cód. 299670225 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.250 /Mês

O imóvel "Apartamento em ouro preto - belo horizonte" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.250 /mês, 58m² de área e está localizado em Rua Professor Domício Murta, Ouro Preto, Belo Horizonte.

aconchegante para alugar com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este imóvel é ideal para quem procura conforto e comodidade e fica situado no 5º andar. O condomínio é bem equipado com diversas instalações e fica localizado em Rua Professor Domício Murta no bairro Ouro Preto em Belo Horizonte. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Ouro Preto, tais como UMEI Castelo de Crato, UMEI Castelo, Abradjin Museu de História da Inquisição, Parque Cássia Eller, Meneio Escola de Dança e Escola Municipal Santa Terezinha.


Descrição do proprietário
Disponível Box, armários embutidos em todos os cômodos do apartamento, incluindo gavetas na cama, armários nos banheiros, na cozinha, área de serviço e sala. Diferencial: TV no quarto de casal, adega de vinhos, cortinas de linho, fogão, máquina de lavar e secar, geladeira, microondas, mesas, sofá, cadeiras, colchão de casal higienizado, talheres, panelas, copos, liquidificador, e tudo necessário para o seu conforto. Possui ótima iluminação e teto rebaixado na sala.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos