Apartamento em condomínio novo com piscina com 02 quartos e 01 vaga de garagem no Bairro B

Rua Moacir Menezes, Santinho, Ribeirão Das Neves - MG

Apartamento à venda

Cód. 303603154 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 169.000

O imóvel "Apartamento em condomínio novo com piscina com 02 quartos e 01 vaga de garagem no bairro b" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$169.000, 45m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Moacir Menezes, Santinho, Ribeirão Das Neves.

em condomínio novo, possui piscina, com 02 quartos e 01 vaga de garagem no Bairro Bom Sossego, guarita de segurança, portões eletrônicos, espaço kids e Área Gourmet. Ele tem aproximadamente 45m² de área total, próximo ao centro comercial do Bairro. Local silencioso e muito agradável.

O apartamento se dispõe em:
- 01 Sala para 02 ambientes com piso laminado;
- 01 Cozinha arejada;
- 01 Área de serviço;
- 02 Quartos com piso em Laminado;
- 01 Banheiro social;
- 01 Vaga demarcada e livre.

Condomínio possui piscina, área Gourmet , quadra de futebol e portão eletrônico

Informações Gerais:
- Condomínio: A Definir;
- IPTU: Isento;
- Água: Individual inclusa no boleto do condomínio;
- Luz: Individual inclusa no boleto do condomínio.


Localizado no Bairro Bom Sossego de fácil a acesso a menos de 850 metros da Avenida Minas Gerais.

Não perca esta oportunidade, agende uma visita com um de nossos consultores pelo site ou nos nossos telefones: ou whatsapp. Visite nosso site https//www.acasaesuaimobiliaria.com.br/ Estamos localizados na: Avenida Pedro Olímpio da Fonseca, 689, Santa Cruz Industrial, Contagem, MG.
- O imóvel só será reservado mediante documentação aprovada e o pagamento das taxas da seguradora. Agendar visita, não reserva o direito de locação.!! - Em caso de o imóvel conter taxa de condomínio, informamos que os valores informados aqui, se tratam de uma média, pois os mesmos são sempre variáveis de acordo com o consumo. As cobranças e repasses são de responsabilidade dos síndicos e/ou administradores. * Para locação é necessário também o pagamento do seguro incêndio. Consultar o valor com nossos consultores. Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos