Apartamento em centro, Lagoa Santa/MG

Rua José Pinto de Matos, Mangueiras, Lagoa Santa - MG

Apartamento à venda

Cód. 304428386 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Apartamento em centro, lagoa santa/mg" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$390.000 e está localizado em Rua José Pinto de Matos, Mangueiras, Lagoa Santa.

Apartamento à venda, localizado no bairro Mangueiras Centro em Lagoa Santa-MG. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro, este imóvel oferece todo conforto e praticidade que você procura.

Imagine acordar todos os dias em um apartamento moderno e aconchegante, com espaço suficiente para você e sua família viverem tranquilamente. Além disso, esse imóvel conta com uma sacada espaçosa, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes e apreciar a bela vista do entorno.

Sua localização privilegiada é um grande diferencial. Próximo a uma variedade de comodidades, como academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, você terá tudo ao seu alcance em questão de minutos.

E não para por aí, esse apartamento também conta com elevador, proporcionando mais praticidade e conveniência para o seu dia a dia.

Se você está em busca de um imóvel para comprar, essa é a oportunidade que você esperava. Não perca tempo, entre em contato através do formulário de contato do nosso site e saiba mais informações sobre esse incrível apartamento à venda no bairro Mangueiras em Lagoa Santa-MG.

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento no bairro Mangueiras em Lagoa Santa-MG. Aproveite essa oportunidade única e adquira o imóvel dos seus sonhos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: l0ZWdLigjpmRVb7y

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos