BAIRRO CAIÇARAS, 3 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 2 vagas na garagem

Caiçaras, Patos de Minas - MG

Apartamento à venda

Cód. 305732308 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Bairro caiçaras, 3 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 2 vagas na garagem" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$470.000, imóvel novo e está localizado em Caiçaras, Patos de Minas.

Procurando um apartamento dos sonhos para chamar de seu? Seus problemas acabaram! Apresentamos um incrível apartamento à venda no bairro Caiçaras, em Patos de Minas-MG, que vai te conquistar de primeira!
Esse imóvel é simplesmente perfeito para você e sua família. Com três dormitórios aconchegantes, sendo um deles uma suíte espaçosa, vocês terão todo o conforto necessário para relaxar e recarregar as energias. Ah, e tem mais: o apartamento conta ainda com um banheiro adicional, evitando qualquer disputa matinal.

A localização é simplesmente imbatível! Perto de tudo que você precisa, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e opções de transporte público, você terá praticidade e comodidade à sua disposição.

Com uma atmosfera acolhedora e encantadora, você vai se sentir em casa desde o primeiro passo dentro desse apartamento. Os espaços são bem distribuídos e a iluminação natural é impressionante. Além disso, a vista da janela é de tirar o fôlego, com um cenário encantador para te acompanhar todos os dias.

Se você está procurando um novo lar, não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do nosso site e garanta esse apartamento maravilhoso para você e sua família. Venha conhecer pessoalmente cada detalhe desse imóvel incrível, tenho certeza que você não vai se arrepender!

Comprar um apartamento no bairro Caiçaras em Patos de Minas-MG nunca foi tão fácil e prazeroso como é agora. Não deixe essa oportunidade escapar, venha fazer parte dessa comunidade encantadora e viver momentos inesquecíveis nesse lugar tão especial. Estamos esperando por você!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.




Chave do anúncio: 12ywhw0OMZBp6tT5

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
KK
Kennerimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos