Apartamento Com área externa

Recanto Verde, Ibirité - MG

Apartamento à venda

Cód. 304423259 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 225.000

O imóvel "Apartamento com área externa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$225.000 e está localizado em Recanto Verde, Ibirité.

Ei, você aí em Ibirité! Chegou a hora de conferir uma oportunidade incrível que vai te deixar de queixo caído. Estamos falando de um aparta-casa de arrasar, com 2 quartos super estilosos, sala espaçosa, cozinha moderna, banheiro top, área de serviço funcional e garagem para você estacionar seu carro com estilo.

Mas calma, não é só isso! Aqui tem opções para todos os gostos. Você pode escolher entre um apê tipo ou uma área privativa, para ter um espaço personalizado que combine perfeitamente com o seu estilo de vida. É a oportunidade perfeita de ter um cantinho só seu, com todo o conforto e comodidade que você merece.

E sabe o que é ainda melhor? Pensamos em facilitar a sua vida financeira. Você tem a possibilidade de parcelar parte da entrada, para que você possa realizar o sonho da casa própria sem pesar no bolso. É uma chance imperdível de conquistar um lar moderno e aconchegante, sem abrir mão das suas metas e objetivos financeiros.

Então, não perca mais tempo! Venha conhecer essa oportunidade sensacional em Ibirité e dê um passo rumo ao seu futuro. Garanta um lugar para chamar de seu, cheio de estilo e personalidade. Aproveite essa chance e faça parte do grupo seleto de pessoas que estão vivendo a vida no seu próprio espaço. O tempo é agora, não deixe escapar essa chance incrível!

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LtUdlMhHwt50TSu8

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Actusimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos