Apartamento Cobertura no Bandeirantes

Avenida Barão do Rio Branco, Centro, Juiz de Fora - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302710300 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Apartamento cobertura no bandeirantes" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$440.000, 276m² de área, varanda e está localizado em Avenida Barão do Rio Branco, Centro, Juiz de Fora.

única!

Apresentamos uma deslumbrante cobertura tipo casa, com a vantagem de possuir dois apartamentos. Prepare-se para se encantar!

No primeiro andar, você encontrará um espaço generoso, com 3 quartos, incluindo uma suíte, além de uma copa cozinha, banheiro social e uma sala espaçosa, completa com uma varanda que se estende por toda a extensão do imóvel.

A cereja do bolo é a cobertura, que conta com mais um quarto e um banheiro, perfeito para receber visitas ou criar um espaço exclusivo para relaxar e desfrutar da sua privacidade. Além disso, há uma área gourmet espetacular e uma ampla área externa para você aproveitar momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Localizada em uma rua tranquila e de fácil acesso ao comércio local, essa cobertura oferece conveniência e tranquilidade, tudo em um só lugar. Se você está buscando uma residência que harmonize conforto, sofisticação e praticidade, não procure mais!

Aproveite essa oportunidade e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita. Não deixe escapar essa chance de ter o lar dos seus sonhos.

Venha conferir e apaixonar-se por essa cobertura.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos