Apartamento Cobertura em Ouro negro, Ibirité/MG

Ouro Negro, Ibirité - MG

Apartamento à venda

Cód. 305856179 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Apartamento cobertura em ouro negro, ibirité/mg" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$215.000, imóvel novo e está localizado em Ouro Negro, Ibirité.

Oi pessoal! Está procurando um lugar novo para chamar de lar? Que tal dar uma olhada nessa cobertura maravilhosa que temos disponível para venda no bairro Ouro Negro em Ibirité-MG?

Com 3 Dormitórios e 2 Banheiros, essa cobertura conta com uma Área Privativa de 110m², perfeita para você e sua família desfrutarem de muito conforto e espaço. Além disso, ela está localizada em uma região super conveniente, próxima a farmácias, igrejas, padarias, supermercados, transporte público e com fácil acesso à rodovia.

Imagine só poder fazer suas compras no supermercado sem precisar pegar o carro ou poder ir à igreja a pé nos domingos de manhã. Incrível, né?

Então, se você está interessado em comprar um apartamento cobertura no bairro Ouro Negro em Ibirité-MG, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer esse espaço incrível que pode ser o seu novo lar. Não deixe essa chance escapar!

Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lugar dos seus sonhos. Vem falar com a gente!

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: v2IbDfw4C1pEVMgp

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Actusimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos