Apartamento Cobertura em Jardim das Flores, Ibirité/MG

Jardim Das Flores, Ibirité - MG

Apartamento à venda

Cód. 304452560 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Apartamento cobertura em jardim das flores, ibirité/mg" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000 e está localizado em Jardim Das Flores, Ibirité.

Você procura um apartamento cobertura que ofereça conforto, praticidade e uma localização privilegiada? Apresentamos a você esta incrível oportunidade no bairro Jardim das Flores em Ibirité-MG.

Com 3 dormitórios e 3 banheiros, este imóvel possui uma área privativa de 100m², perfeito para acomodar sua família de forma aconchegante. Além disso, sua estrutura conta com um tom profissional e sofisticado, que transmite uma sensação de elegância.

Localizado em um dos melhores bairros da região, esse apartamento cobertura está próximo a todas as facilidades que você precisa. Bancos, escolas, faculdades, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público estão ao seu alcance, proporcionando comodidade e praticidade em seu dia a dia.

Além disso, a região conta com uma variedade de opções de lazer, como parques e áreas verdes, ideais para momentos de descontração e relaxamento.

Se você procura um imóvel para chamar de seu, essa é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Estamos prontos para atender suas necessidades e ajudá-lo a realizar o sonho de adquirir um apartamento cobertura no tão desejado bairro Jardim das Flores em Ibirité-MG.

Invista em qualidade de vida, conforto e segurança. Venha conhecer essa incrível opção de compra e faça parte de uma comunidade tranquila e acolhedora. Garanta seu apartamento cobertura agora mesmo! Palavras-chave para SEO: comprar apartamento cobertura no bairro Jardim das Flores em Ibirité-MG.

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: GAzNOKBvkUDFh9GM

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Actusimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos