Apartamento Alto Padrão para Aluguel em Nova Ibitipoca Conceição da Ibitipoca-MG - 195

Rua Principal, Nova Ibitipoca, Conceição da Ibitipoca - MG

Apartamento para alugar

Cód. 298048770 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 210 /Mês

O imóvel "Apartamento alto padrão para aluguel em nova ibitipoca conceição da ibitipoca-mg - 195" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$210 /mês, 33m² de área total, 33m² de área privada, varanda, lareira e está localizado em Rua Principal, Nova Ibitipoca, Conceição da Ibitipoca.

Em IBITIPOCA
Excelentes Chalés, com amplo quarto, banheiro moderno em estilo rústico, com luzes coloridas sobre o box para você tomar um banho relaxante, sala com sofá dois lugares e lareira ecológica, cozinha estilo americano completa, varanda e garagem coberta.
O quarto é equipado com cama box queen, TV 32” smart e banheiro com chuveiro jet turbo. Na sala, a lareira ecológica vai lhe proporcionar um aquecimento do ambiente. A cozinha possui geladeira duplex, fogão com forno e todos os utensílios necessários para você preparar suas refeições, lanches e tira-gostos.
O chalé têm acomodação confortável e idealizado para um casal, mas disponibilizamos colchonete para acomodar uma criança até 12 anos.
FAÇA SUA RESERVA AGORA MESMO >> https://chaleestradareal.bukly.com/ ATENÇÃO! Valores disponíveis para datas normais/baixa temporada. Feriados e datas especiais/alta temporada sujeitos à alteração sem aviso prévio. Valores iniciais, variando de acordo com a posição/com vista/sem vista.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:12:08

  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos