Apartamento alto luxo 4 suítes em construção a venda, 377,72 m2, 4 vagas, DCE e lazer no V

Vale do Sereno, Nova Lima - MG

Apartamento à venda

Cód. 305811115 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 6.980.000

O imóvel "Apartamento alto luxo 4 suítes em construção a venda, 377,72 m2, 4 vagas, dce e lazer no v" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$6.980.000, 377m² de área total, 377m² de área privada e está localizado em Vale do Sereno, Nova Lima.

 Apartamento alto luxo 4 suítes em construção a venda, 377,72 m2, 4 vagas, DCE e lazer completos, entrega outubro 2024 no Vale do Sereno, Nova Lima, MG.
 
Condomínio de alto luxo com o melhor acabamento.
Unidade super alta com vista sensacional.
Imóvel de investidor e entrega prevista para outubro 2024.
Área 377,72 m2, possui 04 suítes e 04 vagas de garagem cobertas.

LANÇAMENTO NO VALE DO SERENO: BRISA: AQUALIDADE DE VIDA E UM PROJETO ARQUITETÔNICO ÚNICO E ATEMPORAL
MARCANTE, EXCLUSIVO E ATEMPORAL.

Localizado no arborizado Vale do Sereno, nas montanhas de Nova Lima é um projeto assinado por Gustavo Penna e foi desenhado para quem busca se reconectar com a exuberância da natureza, sem abrir mão da qualidade de vida e da modernidade.
Cada detalhe do edifício faz dele um lugar único e atemporal, perfeito para você.
Um refúgio para quem busca se reconectar com a exuberância da natureza sem abrir mão da qualidade de vida e da modernidade.
 
 O Vale do Sereno é a principal centralidade em desenvolvimento na cidade que atende aos mais altos padrões de exigência.
 
Um refúgio para quem busca se reconectar com a exuberância da natureza sem abrir mão da qualidade de vida e da modernidade.
 O Vale do Sereno é um bairro em desenvolvimento, com enorme potencial de valorização e que atende aos mais altos padrões de exigência.
Apartamentos com vista para as montanhas: Um dos grandes diferenciais de morar no Vila da Serra é poder apreciar uma bela paisagem de dentro do seu apartamento.
Juntamente com os residenciais Sol e Terra, o Brisa residencial compõe o complexo Botânico Casa Natureza, pensados para coexistir em total harmonia com o meio ambiente.
O Vale do Sereno é um verdadeiro refúgio para quem busca viver em uma nova centralidade rodeada de natureza e modernidade, atendendo aos mais altos padrões de exigência.
 
Nota:
As imagens são apenas ilustrações.
O preço, disponibilidade e condições poderão ser alterados sem prévio aviso.
Pagamento: Á vista ou 30% sinal + 40% obra 30% chaves



Chave do anúncio: iZJWiEf7n5htV5tH

Anunciante
EI
Emv Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos