Apartamento com ótima localização no edifício Ibiza, centro da cidade de São Lourenço - MG

Federal, São Lourenço - MG

Apartamento à venda

Cód. 305315218 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 770.000

O imóvel "Apartamento com ótima localização no edifício ibiza, centro da cidade de são lourenço - mg" possui 2 dormitórios, 2 suítes, venda por R$770.000, 75m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Federal, São Lourenço.

Venha morar no Edifício Ibiza, um novo empreendimento com localização privilegiada no centro da cidade. Com uma área de 75,00 m², este apartamento conta com 2 quartos e 2 suítes, além de 3 salas, proporcionando espaços amplos e confortáveis para você e sua família.

Além disso, o Edifício Ibiza oferece uma estrutura completa para o seu bem-estar. Com portaria 24 horas e 02 elevadores, você terá toda a segurança e praticidade que precisa. E para aqueles momentos de lazer, o condomínio conta com uma área de lazer incrível, incluindo uma piscina climatizada, sauna, solariun, espaço Kids, espaço Gourmet e Salão de Festas.

Se você é adepto de uma vida saudável, o Edifício Ibiza também oferece uma academia completa, para que você possa se exercitar sem sair de casa. Além disso, a localização é perfeita, estando próximo de supermercados e de todo o centro comercial e bancário da cidade.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma unidade de 75 m2, que além dos 2 quartos, possui 2 suítes e um banheiro social. A sala e a cozinha são integradas, proporcionando maior harmonia e funcionalidade ao ambiente. E para os momentos de descontração, a varanda gourmet conta com uma churrasqueira a gás, perfeita para receber amigos e familiares.

Você também encontrará tomadas com USB, água quente central, janelas com persiana embutida e ponto para ar condicionado, garantindo conforto e comodidade. Além disso, o acabamento é de alto padrão, trazendo sofisticação e elegância para o seu novo lar.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o Edifício Ibiza. Seu novo apartamento te espera com todas essas características incríveis, em um empreendimento único. Invista no seu bem-estar e qualidade de vida. Venha viver no Edifício Ibiza, o seu novo lar no coração da cidade.

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos