Casa à venda no bairro São Pedro - Juiz de Fora/MG

São Pedro, Juiz de Fora - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 304725262 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.390.000

O imóvel "Casa à venda no bairro são pedro - juiz de fora/mg" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.390.000, 431m² de área total, 431m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em São Pedro, Juiz de Fora.

você está pronto para morar na casa dos seus sonhos?
Imagine acordar todos os dias em um condomínio seguro, com tudo o que você precisa para se divertir e relaxar. Um lugar onde você pode aproveitar a natureza, o conforto e a praticidade.
Essa é a oportunidade que você estava esperando!
Localizado no condomínio mais seguro de Juiz de Fora, próximo ao Bahamas, Represa São Pedro e com fácil acesso à UFJF e BR 040, essa casa é um verdadeiro espetáculo.
Com uma fachada imponente, ela se destaca pela sua posição privilegiada dentro do condomínio, com uma vista incrível para a área de preservação.
Os ambientes são claros, espaçosos e bem ventilados, com muita luz natural e acabamento de primeira qualidade.
No primeiro nível, você encontra uma sala ampla com dois ambientes e lareira, ideal para receber os seus convidados com elegância e aconchego. A cozinha é moderna e funcional,dispensa. Há também um dormitório que pode ser usado como escritório ou quarto de hóspedes, e um banheiro social.
No andar superior, você se surpreende com as três suítes amplas, todas com preparação para ar condicionado. A suíte máster é um sonho, com closet, banheira de hidromassagem e varanda, onde você pode apreciar a paisagem e relaxar.
No andar inferior, a diversão é garantida. Uma área de lazer fantástica, com muito espaço para curtir com os amigos e a família. Um espaço gourmet com churrasqueira a carvão, banheiro e quarto de despejo. E o melhor: uma bela piscina com preparação para aquecimento e iluminação, cercada por um generoso quintal gramado.
Não perca essa chance única de realizar o seu sonho. Essa casa pode ser sua!
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Mas corra, pois essa oportunidade é limitada e exclusiva.



Chave do anúncio: 5vnK04I6CnxY8kkH

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante
VI
Victorum Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos