Apartamento à venda no bairro São Mateus - Juiz de Fora/MG

Avenida Presidente Itamar Franco, São Mateus, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 304113779 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 349.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro são mateus - juiz de fora/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$349.000, 68m² de área total, 68m² de área privada, varanda e está localizado em Avenida Presidente Itamar Franco, São Mateus, Juiz de Fora.

Um apartamento de 2 quartos, sala com varanda, cozinha/serviço, banheiros social e 1 vaga de garagem, coberta e numerada.

Em plena Avenida Itamar Franco, na parte plana e central do Bairro São Mateus, com ponto de ônibus na porta, mercado, farmácia e restaurantes próximos e um fácil acesso ao centro da cidade. Bem tranquilo para levar seu filho ao colégio Jesuítas ou ao colégio Equipe a pé sem passar pelo transtorno de engarrafamentos.

Um apartamento do tamanho de suas necessidades, compacto, fácil de cuidar e próximo de tudo que você precisa. Acabamento de qualidade e um método construtivo moderno. O custo benefício que você procura.

Para os investidores, uma grande negócio para locação e revenda. Venha conhecer nossas estratégias de gestão de patrimônio e fazer seu dinheiro render.


Agende uma visita e conheça todas as opções antes de definir sua compra.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jIQQHSeZrve3LIIu

  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos