Apartamento à venda no bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG

Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 305800308 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro santo agostinho - belo horizonte/mg" possui 1 dormitório, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$560.000, 33m² de área total, 33m² de área privada e está localizado em Santo Agostinho, Belo Horizonte.



Informações sobre o condomínio

apartamento 1 ou 2 quartos a venda no Santo AgostinhoSinta seu coração bater mais forte. Seu estilo aqui fala mais alto. Vá a pé, vá de bike ou vá de carro, vá mais longe! Transformamos espaços em ambientes que inspiram. Projetamos com foco no conforto e na harmonia. Conectamos pessoas e diferentes estilos de vida em um só lugar. Aqui, o dinamismo urbano encontra a serenidade. A praticidade encontra o luxo. E o extraordinário se torna rotina. Antecipe-se ao lançamento Canopus no Santo Agostinho. Apartamentos de alto padrão, de 1 ou 2 quartos com suíte.
Apartamento de 33 a 65m²

Conheça o bairro Santo Agostinho
Localizado em um excelente ponto do bairro Santo Agostinho, com acesso imediato a uma rede completa de comodidades, no Pulse você encontra tudo o que precisa a poucos passos da sua casa, como supermercados, lojas, colégios renomados, farmácias, shopping center, e os melhores bares e restaurantes da cidade.




Chave do anúncio: jsR3wkUVQcP2Up6Q

Anunciante
IL
Infinity Imoveis Brasil Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos