Apartamento à venda no bairro Santa Mônica - Belo Horizonte/MG

Rua Luís Delfino, Santa Mônica, Belo Horizonte - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305796659 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro santa mônica - belo horizonte/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 120m² de área total, 40m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Luís Delfino, Santa Mônica, Belo Horizonte.

Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento cobertura duplex no bairro Santa Mônica, em Belo Horizonte-MG. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel possui uma área privativa de 40m², perfeito para quem busca conforto e espaço.

3 Quartos, sendo um suíte. 1 quarto com varanda. 2 Quartos com armários.
2 Salas.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, este apartamento atende a todas as necessidades do dia a dia, proporcionando praticidade e comodidade aos seus moradores.

Próxima Av Dr. Alvaro Camargo com vasto comercio e serviços. Perto da igreja Santa Monica.

Uma vista deslumbrante da cidade, esta cobertura duplex é ideal para quem busca um imóvel bem localizado. Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no processo de compra. Compre agora o seu apartamento cobertura duplex no bairro Santa Mônica em Belo Horizonte-MG e desfrute de todo o conforto e sofisticação que este imóvel tem a oferecer.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SGeLGlT4ux951aJh

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos