Apartamento à venda no bairro SANTA CECILIA - Esmeraldas/MG

Rua São Sebastião, Santa Cecília, Esmeraldas - MG

Apartamento à venda

Cód. 304344518 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 259.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro santa cecilia - esmeraldas/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$259.000, 110m² de área total, 55m² de área privada e está localizado em Rua São Sebastião, Santa Cecília, Esmeraldas.

Venha conhecer este incrível apartamento à venda no bairro Santa Cecília, localizado em Esmeraldas-MG. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, ele oferece o espaço ideal para a sua família viver momentos de conforto e tranquilidade.

Com uma área total de 110m², o apartamento conta ainda com um espaço gourmet, perfeito para receber os amigos e realizar confraternizações. Além disso, sua localização é privilegiada, próximo a diversos serviços essenciais como bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Ao adquirir esse imóvel, você estará investindo em qualidade de vida e praticidade. A proximidade com todos esses serviços proporcionará um dia a dia mais cômodo e facilitado para você e sua família. Não perca essa oportunidade única de comprar um apartamento no bairro Santa Cecília, em Esmeraldas-MG.

Aproveite também para garantir uma excelente oportunidade de investimento imobiliário. Nossa equipe de profissionais está pronta para te auxiliar durante todo o processo de compra, desde a visita ao imóvel até a assinatura do contrato.

Não deixe essa chance passar! Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse maravilhoso apartamento à venda no bairro Santa Cecília, em Esmeraldas-MG. Adquira agora essa propriedade dos sonhos e desfrute de todo o conforto e comodidade que ela oferece. Comprar apartamento no bairro Santa Cecília em Esmeraldas-MG nunca foi tão fácil.



Chave do anúncio: y2Xn9MalHN3bs9hZ

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos