Apartamento à venda no bairro Residencial Visão - Lagoa Santa/MG

Alameda do Ipe Rosa, Lagoa Santa, MGCondomínio Residencial Visão

Apartamento à venda

Cód. 305094593 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro residencial visão - lagoa santa/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, 94m² de área total, 94m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Alameda do Ipe Rosa, Lagoa Santa, MG.

Exclusividade Stok Imóveis!

Quer comprar um novo apartamento e não sabe por onde começar? Nós temos a opção perfeita para você! Apresentamos um belíssimo apartamento à venda com tudo o que você precisa: espaço, conforto e uma localização incrível.

Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, e 02 banheiros, esse apartamento oferece espaço de sobra para você e sua família aproveitarem. Com área total de 94m², você terá muito espaço para decorar e transformar esse lugar em seu novo lar.

Localizado no bairro Residencial Visão, em Lagoa Santa-MG, esse imóvel está pertinho de tudo o que você precisa. Escolas e padarias estão a apenas alguns passos de distância, facilitando o seu dia a dia e tornando sua rotina muito mais prática. Imagine poder acordar pela manhã e ter uma deliciosa padaria bem pertinho para tomar aquele café fresquinho!

Além disso, o apartamento está em uma região tranquila e segura, perfeita para quem busca um lugar para chamar de seu. E não podemos esquecer de mencionar que Lagoa Santa-MG é uma cidade encantadora, cheia de natureza e com uma qualidade de vida incrível.

Se você está procurando um novo lar, não perca mais tempo! Venha conhecer esse apartamento incrível, com um ótimo custo-benefício e todas as vantagens que você precisa. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Você não vai se arrepender!

Comprar um apartamento no bairro Residencial Visão em Lagoa Santa-MG nunca foi tão fácil. Não perca essa oportunidade, vem ser feliz aqui!







Chave do anúncio: t3XZDT2jaoswQINj

  • Imóvel novo

Anunciante
SS
Stock Imóveis Lagoa Santa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos