Apartamento à venda no bairro Planalto - Belo Horizonte/MG

Rua Professor Teodoro Vaz, Planalto, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 304890676 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro planalto - belo horizonte/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$420.000, 73m² de área total, 73m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Professor Teodoro Vaz, Planalto, Belo Horizonte.

Um excelente apartamento com área privativa em um dos bairros mais valorizados da capital, o Planalto. Rua plana, tranquila e perto de tudo que você precisa, supermercados, padarias, farmácias, escolas e tudo mais. Empreendimento novo com apenas 06 unidades, sendo três coberturas e três áreas privativas.
Apartamento com 03 quartos, sendo uma suíte, banho social, cozinha com bancadas em granito, área de serviço coberta e área privativa descoberta de aproximadamente 11 m². 02 vagas em linha sob pilotis.
Principais características do empreendimento:
Portas com marcos maciços
Rebaixamento em rodos os cômodos
Venezianas integradas nos quartos
Gás canalizado em tubos de cobre
Água e gás individualizados
Vagas cobertas e de fácil acesso.
Bancadas em granito
Interfone com abertura digital.
Portão Eletrônico.
Empreendimento todo trifásico.

Sobre o Bairro Planalto
O Planalto é um bairro da região norte, localizado do município de Belo Horizonte. Teve sua origem em 1952, quando alguns quarteirões da Vila Jardim Pampulha passaram a compor o Planalto. O bairro conta com uma boa densidade residencial e uma excelente estrutura comercial. Possui, entre outros estabelecimentos, bancos, escolas tradicionais, supermercados e drogarias.
Devido à construção do Centro Administrativo do Estado de Minas Gerais no norte da cidade, o bairro Planalto vem passando por uma intensa valorização. Prédios de padrão considerável estão se tornando cada vez mais comuns em diversas partes do bairro. Tem como referência urbana o Parque Lagoa do Nado.

Principais vias de acesso:
Avenidas Presidente Antônio Carlos e Cristiano Machado




Chave do anúncio: 66EaWGamuphILYxr

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos