Apartamento à venda no bairro Planalto - Belo Horizonte/MG

Rua Lourival Carneiro de Vasconcelos, Planalto, Belo Horizonte - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305961006 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 589.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro planalto - belo horizonte/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$589.000, 118m² de área total, 33m² de área privada e está localizado em Rua Lourival Carneiro de Vasconcelos, Planalto, Belo Horizonte.

Conheça essa rara oportunidade de adquirir um charmoso apartamento com área externa no bairro Planalto, em Belo Horizonte. Com 2 Salas e Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 3 Banheiros, este imóvel encanta pela sua praticidade e conforto. A Área Privativa de 33m² proporciona momentos relaxantes ao ar livre, ideal para quem valoriza o contato com a natureza no seu dia a dia.

2 Vagas sob pilotis, Predio pequeno, somente 2 andares.
Armários na cozinha e em dois quartos tem armários.

Além disso, a localização privilegiada próximo a escolas, faculdades, farmácias, padarias e transporte público torna este apartamento a escolha perfeita para quem busca comodidade e facilidade no dia a dia.

Se você deseja comprar um apartamento com área externa no bairro Planalto, esta é a oportunidade que você estava procurando. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel excepcional.

Não perca tempo, agende sua visita e garanta já o seu lugar neste ambiente aconchegante e acolhedor, pronto para receber você e sua família com todo o conforto e comodidade que vocês merecem.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NXDTgtS0EmLnNWJA

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos