Casa à venda no bairro Planalto - Belo Horizonte/MG

Planalto, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 305897718 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro planalto - belo horizonte/mg" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 180m² de área total, 170m² de área privada, varanda e está localizado em Planalto, Belo Horizonte.

Conheça essa incrível casa de alto padrão à venda no bairro Planalto, em Belo Horizonte-MG. Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, e 3 banheiros e lavabo, esta propriedade de 170m² oferece todo o conforto e elegância que você procura em um imóvel.

Sala ampla e arejada, piso em porcelanato. Cozinha ampla com bancada em granito preto. 3 suites, sendo duas com closet e uma outra com charmosa varanda para a rua. Espaço no fundos gramado para ideal curtir com a família, além de um espaço coberto sob a casa ideal para uma cozinha gourmet. 3 Vagas para carros. Casa linda e moderna .

Localizado em uma região privilegiada da cidade, próximo a diversas comodidades como banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Com acabamentos de alto padrão e uma planta moderna e espaçosa, este imóvel é ideal para quem valoriza o conforto e a sofisticação em cada detalhe. Além disso, a localização estratégica proporciona fácil acesso a diferentes pontos da cidade, tornando a sua rotina ainda mais prática e agradável.

Se você procura por uma casa de alto padrão, esta é a oportunidade perfeita! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios e diferenciais que este imóvel exclusivo tem a oferecer. Não perca essa oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos no bairro Planalto, em Belo Horizonte-MG. Comprar apartamento alto padrão nunca foi tão fácil e acessível.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Y6H5rgBh1VqQvcDJ

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos