Apartamento à venda no bairro Nova Pampulha 3ª e 4ª Seção - Vespasiano/MG

Rua Sete, Nova Pampulha 3ª e 4ª Seção, Vespasiano - MG

Apartamento à venda

Cód. 305616102 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 147.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro nova pampulha 3ª e 4ª seção - vespasiano/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$147.000, 44m² de área total, 44m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Sete, Nova Pampulha 3ª e 4ª Seção, Vespasiano.

"Procurando um apartamento perfeito para chamar de lar? Se sim, temos a opção ideal para você! Apresentamos um apê super aconchegante, com 02 dormitórios e 01 banheiro, perfeito para quem procura praticidade e conforto. Com uma área total de 44m², esse cantinho charmoso está localizado no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano-MG.

Imagine só acordar todos os dias em um lar cheio de personalidade e aconchego! Com esse apartamento, você tem a chance de criar uma decoração incrível e transformar cada ambiente em um espaço único, que reflete a sua personalidade e estilo de vida. A sala de estar é o lugar ideal para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis, enquanto a cozinha é perfeita para testar suas habilidades culinárias e preparar deliciosas refeições.

Além disso, a localização é simplesmente maravilhosa! Próximo a diversas facilidades, como supermercados, restaurantes e escolas, esse apartamento garante comodidade e praticidade para o seu dia a dia. Sem mencionar a proximidade com áreas verdes, ideais para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento.

Se você está em busca de uma oportunidade única de morar no bairro Nova Pampulha em Vespasiano-MG, não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita. Tenha a chance de conhecer pessoalmente todos os detalhes desse incrível apartamento e se apaixonar pelo seu novo lar. Não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos. Estamos ansiosos para receber o seu contato e te ajudar a encontrar o apartamento dos seus sonhos!"







Chave do anúncio: fi3FdlthUVLFCGkl

  • Imóvel novo

Anunciante
SS
Stock Imóveis Lagoa Santa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos