Apartamento à venda no bairro Jardim Colonial - Ribeirão das Neves/MG

Alameda Rouxinóis, Jardim Colonial, Ribeirão Das Neves - MG

Apartamento à venda

Cód. 304344555 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 870.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jardim colonial - ribeirão das neves/mg" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$870.000, 38m² de área total, 38m² de área privada e está localizado em Alameda Rouxinóis, Jardim Colonial, Ribeirão Das Neves.

Conheça o exclusivo apartamento de 4 dormitórios e 1 banheiro, localizado no bairro Jardim Colonial em Ribeirão das Neves-MG. Essa é a oportunidade que você esperava para adquirir o imóvel dos seus sonhos.

Com uma localização privilegiada, próximo a diversos serviços essenciais, este apartamento oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia. A poucos passos, você encontrará bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovia, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa está ao seu alcance, facilitando sua rotina e poupando tempo.

Além da excelente localização, o apartamento conta com 4 dormitórios amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família de forma confortável. O banheiro espaçoso oferece praticidade e privacidade para todos os moradores.

Com um estilo profissional, este anúncio tem como objetivo despertar o interesse de pessoas que estão procurando um apartamento para comprar. Se você deseja mais informações sobre este imóvel incrível, não perca tempo e entre em contato através do formulário disponível no nosso site.

Para facilitar a sua busca na internet e otimizar o resultado das buscas, utilizamos as palavras-chave "comprar apartamento no bairro Jardim Colonial em Ribeirão das Neves-MG". Assim, você poderá encontrar facilmente este imóvel e concretizar o seu desejo de morar em um lugar tranquilo e bem localizado.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento à venda. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.



Chave do anúncio: Z3eQmOXfXWFy6uLJ

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos