Apartamento à venda no bairro Itapoã - Belo Horizonte/MG

Rua Desembargador Lincoln Prates, Itapoã, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 304743650 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 849.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro itapoã - belo horizonte/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$849.000, 171m² de área total, 106m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Desembargador Lincoln Prates, Itapoã, Belo Horizonte.

Venha conhecer este belíssimo apartamento à venda no bairro Itapoã, em Belo Horizonte-MG. Com área externa e uma distribuição inteligente de espaços, esta é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel com qualidade de vida e praticidade.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família precisam. A área privativa de 106m² proporciona um ambiente aconchegante e funcional, perfeito para reunir amigos e familiares.

Além disso, a localização é estratégica: próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e também ao transporte público. Todas as conveniências que você precisa ao seu alcance, garantindo praticidade e comodidade em todos os aspectos do seu dia a dia.

Com a integração da área externa, você poderá desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre, seja lendo um livro, tomando um café ou apenas apreciando a paisagem. Aproveite os dias ensolarados e faça deste espaço um verdadeiro refúgio dentro da cidade.

Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir um apartamento com área externa no bairro Itapoã em Belo Horizonte-MG. Entre em contato conosco através do formulário no nosso site e agende sua visita. Nossa equipe especializada terá o maior prazer em atendê-lo e mostrar todos os detalhes deste incrível imóvel. Não perca tempo e venha conquistar o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5mPw9jCQCy6V86SM

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos