Apartamento à venda no bairro Gutierrez - Belo Horizonte/MG

Rua Almirante Alexandrino, Gutierrez, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 305953897 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.283.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro gutierrez - belo horizonte/mg" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.283.000, 136m² de área total, 136m² de área privada, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Almirante Alexandrino, Gutierrez, Belo Horizonte.

Excelentes apartamento no bairro Gutierrez!!!
Este magnífico apartamento, localizado em um dos pontos mais privilegiados da região, ao lado do Clube Barroca, é o lar dos seus sonhos.

Imagine-se vivendo em um espaço que combina luxo, conforto e praticidade. Este imóvel conta com 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 semi suítes, proporcionando o espaço perfeito para a sua família. Além disso, cada unidade possui medidor de água individualizada e sistema de aquecimento solar com apoio a gás, garantindo eficiência energética e economia para você.

Ao explorar as áreas comuns, você encontrará um verdadeiro paraíso de lazer. Um espaço fitness para manter-se em forma, um espaço gourmet para receber amigos e familiares, um playground e espaço kids para as crianças se divertirem. O amplo salão de festas com teto acústico e ar condicionado é ideal para celebrações memoráveis.

Nos dias mais quentes, desfrute da piscina do edifício, equipada com raia e prainha, além de uma piscina infantil para a diversão dos pequenos. Com apenas 2 apartamentos por andar, você terá a privacidade desejada, e os elevadores codificados garantem a segurança dos moradores.

Destaco ainda o revestimento aerado, que proporciona conforto térmico, tornando seus dias ainda mais agradáveis. A preocupação com detalhes como medidor de água individualizada e sistema de aquecimento solar demonstram o compromisso com a sustentabilidade e eficiência.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jba13bs7B39Yl1qT

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante
IL
Infinity Imoveis Brasil Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos