Apartamento à venda no bairro Granbery - Juiz de Fora/MG

Rua José Romão Guedes, Granbery, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 305948143 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 239.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro granbery - juiz de fora/mg" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$239.000, 56m² de área total, 56m² de área privada e está localizado em Rua José Romão Guedes, Granbery, Juiz de Fora.

Tudo isso a um passo de vocêPrédio com ótima localização no Granbery. São duas torres, com apartamentos de dois quartos sendo uma suíte e uma vagas de garagem e 4 coberturas de quatro quartos e quatro vagas de garagem. Diferentes plantas e configurações. Área de Lazer completa e dois elevadores
O bairro:Localizado na região central de Juiz de Fora, o Granbery oferece aos seus moradores acesso à uma variada rede de comércio e serviços. Mesmo com essa característica, o bairro é considerado tradicionalmente familiar, o que representa tranquilidade e segurança à quem decide morar nele. 
Outro ponto que merece ser destacado é a herança arquitetônica cultural do lugar, desenvolvida em torno do Instituto Metodista Granbery. A construção foi tombada e é considerada patrimônio histórico da cidade. Diante de tantos atrativos, o Granbery é um dos bairros mais valorizados de Juiz de Fora.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: aTmRx1BQfzgv3IhT

Anunciante
VI
Victorum Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos