Apartamento à venda no bairro Centro - Juiz de Fora/MG

Centro, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 303805296 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.299.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - juiz de fora/mg" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.299.000, 185m² de área total, 185m² de área privada, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Centro, Juiz de Fora.

Residencial Niva Villela

Localizado na Rua Dr. Gil Horta, plana e tranquila, bem no centro da cidade, rodeada de todas as conveniências necessárias para se fazer tudo a pé.

O apartamento é composto de 3 suítes, sala com varandão gourmet e lavabo, cozinha ampla, lavanderia e banheiro de serviço, com um acabamento de altíssimo padrão.

Muitos diferenciais são encontrados aqui nesse empreendimento como infraestrutura e aparelhos de ar condicionado quente/frio instalados na sala e quartos, área de lazer com piscina aquecida, espaço fitness, pet friendly, sauna a vapor e sala de descanso, 2 espaços gourmet equipados, bicicletário, gerador de energia para apoio das áreas comuns, placas fotovoltaicas para geração de energia na áreas comuns, tomadas individuais por apartamento para recarga de carros elétricos, Box individual por apartamento para estoque ou armazenamento de entregas de encomendas.

Agende sua visita e confira essa maravilhosa oportunidade de moradia.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cQI5wgMGhng57ydA

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
PI
Patrícia Hallack - Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos