Apartamento à venda no bairro Centro - Ituiutaba/MG

Centro, Ituiutaba - MG

Apartamento à venda

Cód. 305320919 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - ituiutaba/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$480.000, 164m² de área total, 124m² de área privada e está localizado em Centro, Ituiutaba.

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos este maravilhoso apartamento, localizado no coração do bairro Centro em Ituiutaba-MG.

Com três dormitórios, sendo uma suíte, e três banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. A área privativa de 124.29m² proporciona amplos espaços, perfeitos para acomodar seus sonhos e planos futuros.

Desfrute de momentos relaxantes na banheira, perfeita para renovar as energias após um longo dia de trabalho. Além disso, você conta com estacionamento garantido, para maior comodidade e segurança.

Localizado em uma região privilegiada, você terá acesso fácil e rápido a diversos pontos de interesse, como academias, bancos, escolas de idiomas, estabelecimentos comerciais, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo isso ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando maior comodidade.

Não perca tempo! Se você está procurando comprar um apartamento no bairro Centro em Ituiutaba-MG, esta é a sua chance. Entre em contato através de nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse belíssimo imóvel.

Aproveite essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo, com localização privilegiada e todo o conforto que você merece. Não deixe esse sonho passar, entre em contato agora mesmo e faça um excelente negócio!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vgpwtp9XqcsizDqp

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos