Apartamento à venda no bairro Centro - Esmeraldas/MG

Rua Dois, Centro, Esmeraldas - MG

Apartamento à venda

Cód. 306003653 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - esmeraldas/mg" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000, 35m² de área total, 35m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Dois, Centro, Esmeraldas.

Com 1 dormitório e 1 banheiro, essa unidade oferece uma ótima oportunidade para aqueles que procuram um lar aconchegante e bem localizado.

Com uma área total de 35m², este apartamento compacto é perfeito para quem busca praticidade e conforto. Além disso, está situado em uma região privilegiada, próxima a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, tornando o dia a dia fácil e conveniente.

Esmeraldas-MG é uma cidade repleta de encantos e boa qualidade de vida, e o bairro Centro é a verdadeira essência dessa região. Aqui, você encontrará tudo o que precisa a poucos passos de casa, sem abrir mão da tranquilidade e segurança.

Este apartamento é ideal para solteiros, estudantes, casais jovens ou até mesmo como forma de investimento. Se você está em busca de um novo lar nesta cidade encantadora, aproveite essa oportunidade. Não perca tempo e entre em contato agora mesmo através do formulário disponível em nosso site.

Não deixe essa chance escapar! Comprar apartamento no bairro Centro em Esmeraldas-MG é investir em qualidade de vida e bem-estar. Você merece aproveitar tudo o que essa cidade tem a oferecer. Venha fazer parte dessa comunidade acolhedora e desfrutar do melhor que o bairro Centro tem para oferecer. Estamos ansiosos para ajudá-lo nessa jornada.



Chave do anúncio: GYb0DQq9q49j7zur

  • Imóvel novo

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos