Apartamento à venda no bairro Caiçaras - Patos de Minas/MG

Caiçaras, Patos de Minas - MG

Apartamento à venda

Cód. 305985000 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro caiçaras - patos de minas/mg" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 67m² de área total, 67m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Caiçaras, Patos de Minas.

Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Caiçaras em Patos de Minas-MG, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro. Este imóvel está estrategicamente localizado próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e comodidade para os futuros moradores.

Com ambientes bem distribuídos e acabamentos impecáveis, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, sua localização privilegiada oferece facilidades únicas para os moradores, que poderão desfrutar de tudo o que a região de Caiçaras tem a oferecer.

Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento seguro, não perca a oportunidade de adquirir este imóvel. Entre em contato conosco através do nosso formulário online e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que este apartamento pode oferecer.

Não deixe essa oportunidade passar! Compre agora mesmo seu apartamento no bairro Caiçaras em Patos de Minas-MG e garanta uma excelente qualidade de vida para você e sua família. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lwMDKVaq54qzPVju

  • Imóvel novo

Anunciante
CC
Caixetakenner

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos