Apartamento à venda no bairro Betânia - Belo Horizonte/MG

Betânia, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 305984575 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 619.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro betânia - belo horizonte/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$619.000, 75m² de área total, 75m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Betânia, Belo Horizonte.

Transforme seu estilo de vida com este incrível apartamento de alto padrão à venda no bairro Betânia, em Belo Horizonte.
Com uma localização privilegiada e uma série de comodidades próximas, este imóvel de 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, é a escolha perfeita para quem busca conforto e sofisticação.

Com uma área total de 75m², este apartamento conta com uma posição solar que garante a luminosidade ideal durante toda a manhã e a tarde. Além disso, possui piscinas adulto e infantil com aquecimento, academia e até mesmo uma sauna, para que você possa relaxar e desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer.

Localizado em um bairro repleto de opções de lazer e serviços, como academias, bancos, escolas, farmácias e supermercados, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Além disso, sua proximidade com rodovias, shoppings e transporte público torna a locomoção ainda mais fácil.

Possuí 2 elevadores, 3 espaços gourmet com churrasqueira, 3 salões de festas com capacidade de 400 convidados, espaço kids, playground, salão de jogos, portaria 24 horas humanizada, circuito fechado de câmera, infraestrutura completa.
Esse espaço conta com shopping com área de alimentação, Drogaria Araújo, EPA supermercados, academia, Burguer king e lojas diversas.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos.
Entre em contato conosco e agende uma visita. Comprar um apartamento de alto padrão nunca foi tão simples e vantajoso. Venha conferir e faça parte do seleto grupo de moradores do Central Park Residence.


CRECI PJ MG 0007770
CRECI PF MG 0040967
CRECI PF MG 0054821

Ligue já e agende a sua visita!!
FONES: (31) 99127-0210 ZAP
FONES: (31) 99139-8853 ZAP.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: PGGCuZsc0ZBmpV8s

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
IL
Inteligência Imobiliária Ltda.

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos