Apartamento à venda no bairro Alto Limoeiro - Patos de Minas/MG

Alto Limoeiro, Patos de Minas - MG

Apartamento à venda

Cód. 305374681 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro alto limoeiro - patos de minas/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$200.000, 45m² de área total, 45m² de área privada e está localizado em Alto Limoeiro, Patos de Minas.

Se você está em busca de um apartamento para comprarno bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas-MG, temos a opção perfeita para você. Com dois dormitórios e um banheiro, este apartamento disponível apresenta uma área privativa de 45m², com um layout funcional e aconchegante.

Localizado em uma área estratégica, próximo a diversos pontos de interesse, como farmácias, rodovias, supermercados e transporte público, nosso apartamento oferece conveniência e praticidade para o seu dia a dia. Você não terá que se preocupar em percorrer longas distâncias para realizar suas atividades cotidianas.

Nosso imóvel é ideal para quem procura um lar aconchegante e com excelente custo-benefício. A área privativa, embora compacta, foi cuidadosamente planejada para otimizar cada cômodo, proporcionando conforto e bem-estar aos moradores.

Além disso, ao comprar nosso apartamento, você estará escolhendo uma localização privilegiada, com fácil acesso a importantes vias da cidade, facilitando a locomoção para diferentes pontos do município e região.

Se você se interessou por essa oportunidade única, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe estará pronta para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita ao apartamento.

Aproveite essa chance de morar em um imóvel confortável, bem localizado e com todas as comodidades que você precisa. Não deixe escapar essa oportunidade e alugue agora mesmo nosso apartamento no bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas-MG.

(34)99305-8407 - WhatsApp & (34)3199-9457 - Telefone Fixo

Estamos aguardando o seu contato.



Chave do anúncio: 5BpDQBremVrLqFYM

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos