Apartamento 4 quartos de cobertura à venda no bairro Castelo - Belo Horizonte/MG

Rua Doutor Rubens Guimarães, Castelo, Belo Horizonte - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305919154 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.980.000

O imóvel "Apartamento 4 quartos de cobertura à venda no bairro castelo - belo horizonte/mg" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.980.000, 343m² de área total, 343m² de área privada, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Doutor Rubens Guimarães, Castelo, Belo Horizonte.

Seja bem-vindo ao apartamento de cobertura de alto padrão no bairro Castelo, em Belo Horizonte-MG. Este incrível imóvel está à venda e oferece uma experiência excepcional para aqueles que buscam requinte, conforto e sofisticação.

Com uma área total de 343m², esta cobertura espaçosa foi projetado para oferecer todo o luxo que você merece. Com quatro dormitórios, todos com suítes , e quatro banheiros, terraço com sala, varanda gourmet, piscina e sauna, o espaço é perfeito para acomodar sua família e convidados com total privacidade.

Aproveite a posição solar privilegiada do apartamento, desfrutando do caloroso sol da manhã em todos os ambientes e uma vista maravilhosa. Além disso, o sistema de aquecimento solar proporciona um banho relaxante mesmo nos dias mais frios.

Imagine as deliciosas reuniões familiares e com amigos que você poderá ter no incrível espaço gourmet, equipado com os melhores e mais modernos equipamentos. E para os momentos de lazer e relaxamento, a piscina privativa proporciona uma experiência revigorante no conforto da sua casa.

A localização deste magnífico apartamento é simplesmente perfeita. Próximo a academia, banco, escola, escola de idiomas, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, você estará rodeado de conveniências e facilidades para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento de alto padrão no bairro Castelo. Entre em contato conosco agora e agende uma visita. Venha vivenciar o melhor que Belo Horizonte tem a oferecer em termos de imóveis de alto padrão. Comprar apartamento alto padrão no bairro Castelo em Belo Horizonte-MG é uma escolha que você não vai se arrepender.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: AwrM86RyWUjVKMqG

  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
B7
Bh Lares - Creci/Mg - J - 7509

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos