Apartamento com 3 dormitórios à venda no centro da cidade! Sempre quis morar

Rua Israel Pinheiro, Centro, Governador Valadares - MG

Apartamento à venda

Cód. 302822447 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Apartamento com 3 dormitórios à venda no centro da cidade! sempre quis morar" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$290.000, 130m² de área e está localizado em Rua Israel Pinheiro, Centro, Governador Valadares.

quis morar perto da Avenida minas gerais? Esta é sua grande chance! Apartamento de 130m² com três dormitórios grandes, sala, copa, cozinha, dependência de empregada e área de serviço. E possui uma vista incrível! Possui também estrutura de segurança completa: portaria eletrônica 24h, circuito interno de câmeras de segurança. Você dormirá o mais tranquilamente possível. Apartamento super espaçoso, quartos grandes, ventiladores de teto, armários planejados e acabamento em gesso.
Fica próximo à estação ferroviária (10min), ao shopping (5min), Pitágoras (6min). E na esquina da sua rua possui dois pontos de ônibus (2min). Farmácia a 1 quadras (7min) e um supermercado somente a 10min.
Não perca sua chance de conhecer esse incrível apartamento em uma das melhores áreas de Governador Valadares. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam! 3625

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos