Apartamento 2 Quartos com varanda em Belo Horizonte

Rua Ágata, Dona Rosarinha, Santa Luzia - MG

Apartamento à venda

Cód. 292457043 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 169.000

O imóvel "Apartamento 2 quartos com varanda em belo horizonte" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$169.000, 46m² de área, varanda e está localizado em Rua Ágata, Dona Rosarinha, Santa Luzia.

com 02 quartos com varanda, sala, banho social, cozinha e área de serviço. Excelente acabamento com piso laminado de madeira nos quartos e sala proporcionando conforto térmico e acústico.
O condomínio possui vias internas urbanizadas e áreas de uso comum com salão de festas e guarita. O apartamento será entregue com piso em laminado. O empreendimento contará ainda com: e Playground.


O crescimento econômico é ascendente, mas a calmaria típica dos bairros tradicionais permanece. Assim, a região une duas grandes qualidades para se morar: o acesso privilegiado a serviços e a diversos pontos da cidade, e o bem-estar de um local sossegado.


O empreendimento está a 10 minutos da Estação São Gabriel, há um diferencial importante relacionado ao transporte público: o fácil deslocamento por metrô e várias linhas de ônibus.
Entrada facilitada. Use seu FGTS. Programa Casa Verde Amarela.


Fale conosco agora mesmo e saia do aluguel: (31) 9.7571-5060


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: gaaDoTMidPzgj9bc

Características do apartamento:

  • Salão De Festas
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos